quinta-feira, 6 de maio de 2010

Boas vindas



É Tempo de DEUS para Nós Mulheres

Desde a antiguidade até hoje, a mulher tem buscado seu espaço na sociedade, e foram inúmeras conquistas significativas que com orgulho podemos citar: como o direito ao trabalho, ao voto, a ser eleita e ao planejamento familiar. É comum encontrarmos mulheres que trabalham, cuidam da casa, dos filhos e do seu lar. Mulheres que dirige ônibus e táxi, mulheres que administram, mulheres que governam, mulheres que salvam vidas, mulheres missionárias, etc...

É verdade que todos são iguais perante Deus, tanto um como o outro são amados pelo Senhor. As mulheres não foram excluídas dos planos divinos. A mulher foi dada ao homem para que fosse a sua auxiliadora (Gn 2:18) visando o seu bem estar. Não obstante, Deus não a limitou com relação a sua intelectualidade, de forma que ela não pudesse produzir na vida social. Ele não determinou para que ela fosse apenas do lar ou simplesmente para procriar e cuidar dos seus filhos, isso significa que ela tem o direito de desenvolver suas habilidades e competências no meio em que vive, ou seja, todos nós temos um projeto de vida (homem e mulher).

Em todas essas conquistas somos gratas a Deus e também aos homens que nos permitiram chegar até aqui.

Hoje as mulheres da Primeira Igreja Batista de Irajá conquistam um novo tempo.


Que este novo tempo seja um tempo de vitórias, de milagres,de bênçãos sem medidas,de cura e de restituição para nossas vidas, nossas famílias e nossa Igreja.



Em Cristo,

Larissa Rodrigues Aguiar Valeriote

Ministra de Mulheres - PIB Irajá


3 comentários:

  1. Não consegui achar Ministerio ela no orkut!!

    ResponderExcluir
  2. Neuci
    O link do Ministério Ela no orkut é este:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=101604164

    ResponderExcluir
  3. Que a graça e paz de Jesus Cristo, nosso Senhor e Salvador, estejam sobre o Ministério ELA e toda a sua liderança.
    Contem conosco.
    SOMdaPIBI

    ResponderExcluir