quarta-feira, 12 de maio de 2010

Confraternização

Nesta quarta-feira, dia 12 de maio "ELAS" se reuniram para agradecer a Deus por tudo que Ele fez e ainda fará no Ministério. Aproveitamos também para agradecer a equipe do ACOLHER e a todos que colaboraram para que o Coquetel acontecesse.

A Ministra Larissa leu a Biblia e nos fez refletir o quanto Deus fez (e faz) infinitamente mais do que pedimos ou pensamos. Conversamos muito sobre o coquetel e nos deliciamos com um maravilhoso lanche.




"Por tudo o que tens feito
Por tudo o que vais fazer
Por tuas promessas e tudo o que és
Eu quero te agradecer
Com todo o meu ser

Te agradeço, meu Senhor
Te agradeço, meu Senhor"


Um comentário:

  1. Quero dizer que tmb sou grata a Deus por este ministério e que abraço junto com todas vcs mulheres de Deus este grande projeto, deixo aqui minha gratidão ao Pai e me ofereço para "arregaçar" as mangas e trabalhar para crescimento do min. e abençoar a outras mulheres... Alexsandra Mattos

    ResponderExcluir