quinta-feira, 6 de maio de 2010

Pastoral

O Ministério ELA nasce como resultado de um antigo sonho plantado em nossos corações. Tenho o desejo de ver um ministério que ofereça às mulheres uma maior atenção. Especial, livre e amada é o que toda mulher deseja ser, por isso o ELA.
Nossa gratidão a Deus pela maravilhosa obra que vem sendo realizada pela MCA. Ao longo dos anos esta organização vem trabalhando de modo diligente e perseverante, alcançando muitos objetivos importantes. O foco é reunirmos forças para construirmos juntos um novo ministério, para um novo momento. Desde já expresso meu reconhecimento à liderança da MCA, que de braços abertos, recebeu e ajudou para que hoje nasça o ministério ELA.
O ELA terá como lider uma pessoa muito qualificada. Larissa é um presente de Deus para nossa igreja. Sensata, trabalhadora, discreta e consagrada são algumas características que marcam sua personalidade. Com tudo isso, é bom frisar que não se trata de pessoa perfeita. Perfeição somente o Senhor Jesus, portanto, compreensão e perdão terão que ser oferecidas a nossa nova ministra.
O ELA pretende ser uma benção para toda igreja, até mesmo para os homens.
Sua participação, mulher, também será muito abençoadora. Com você o ELA será mais forte. Participe com alegria e coração aberto.

Com orações,
Pastor João Emílio

Nenhum comentário:

Postar um comentário