sábado, 12 de junho de 2010

Espaço Ela



Espaço Ela



Mais uma vez as mulheres de nossa igreja se reuniram num espaço só delas. Foi uma grande benção a reflexão no tema PERDÃO E CURA que foi proferida por nossa Ministra Larissa Valeriote. Pedimos a Deus que continue abençoando este ministério e nos ajude a cada dia sarar as feridas de nossos corações, pois Ele nos diz:





"Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará."


Mt 6:14






Todas as mulheres presentes ficaram emocionadas e renovadas ao ouvirem o testemunho de nossa "borboletinha" Wanessa Alves. Vimos que não estamos sozinhas e que Deus está conosco em cada momento de nossa vida. Após a reunião, nos confraternizamos com um delicioso lanche oferecido pela equipe do ACOLHER.



"Ensina-me amar o meu irmão

A olhar com Teus olhos

Perdoar com Teu perdão

Enche-me com Teu espírito

Endireita aos meus caminhos.

Ó Deus, da-me um novo coração"

Um comentário: