sexta-feira, 23 de julho de 2010

Sugestão de livros



Poderia lhe fazer uma loooonga lista, pois gosto muito de ler e aprendo bastante com o que leio. Na verdade eu quando leio algo que me atrai eu estudo o livro! Faço o destaque de dois deles que complementam-se:
Li em 1994 e reli outras vezes o livro
O DESPERTAR DA GRAÇA - Charles Swindoll (há publicações por diferentes editoras)
Foi um marco em minha vida. Compreendi afinal o que é a graça de Deus. Me descobri "legalista" quanto ao exercício da fé cristã. Pude, afinal, desfrutar da verdadeira liberdade cristã para a qual Cristo sacrificou-se na cruz. Não foi
somente para me resgatar da morte eterna (Rom.3.23) mas para, principalmente, proporcionar-me a liberdade de filha, amada de Deus.
O outro livro que corroborou com esse foi o MARAVILHOSA GRAÇA - de Phillp Yancey.
Experimentar esse relacionamento de amor com meu Pai Celeste é muuuuiiiito bom mesmo! Sentir-me amada e aceita integral e incondicionalmente. Não preciso fazer ou falar nada para que seja assim. Deus, meu Pai, me ama independentemente de qualquer coisa, porque Ele É amor. É Sua essência. Isso afetou todos os meus relacionamentos: com marido, filhos, parentes, ovelhas e irmãos em Cristo, não crentes, etc.



Com amor e + + + + Oração,
Talita

Nenhum comentário:

Postar um comentário