sábado, 24 de julho de 2010

Sugestão de livros


Eu indico "COMO TER O CORAÇÃO DE MARIA NO MUNDO DE MARTA - Fortalecendo a comunhão com Deus em uma vida atarefada", da Editora CPAD - Autora Joanna Weaver.
Li e dei muitas gargalhadas, choreeeeeei, repensei muita coisa do corre-corre da minha vida. Me vi em várias situações...
Eu, com certeza, se soubesse que Jesus viria a minha casa (antes de ler o livro), iria convocar um batalhão de profissionais para preparar o melhor para o Senhor, teria até um banner na entrada de boas vidas! rss Mas é verdade, eu corro demais, me preocupo demais, me cobroooo demais! E muitas das vezes, não tenho conseguido ouvir Deus gritando aos meus ouvidos.

Tenho aprendido com este livro a importância de descansar para Ouvi-lo, coisa difícil para uma hiperativa, mãe de 3 crianças e profissional liberal. aff! No mundo de Marta, eu tento ser Maria. Que Deus me ajude!

Um grande bjo em todas,
Wanessa,

Nenhum comentário:

Postar um comentário