sábado, 18 de setembro de 2010

Elas Oram - 17 de setembro


“E crescia JESUS em sabedoria, estatura e graça, diante de DEUS e dos homens.” Lucas 2.52
Ontem, tivemos o nosso "Elas Oram com as Meninas" pela primeira vez e como foi bom! Tive o privilégio de ser facilitadora destas mocinhas aí da foto. Falamos como é importante além do crescimento físico, termos também um excelente crescimento espiritual diante de Deus e dos homens, assim como Jesus teve. E as respostas e perguntas foram demais! Me emocionei muitas vezes e demos muitas gargalhadas juntas...
Eu, particularmente, tenho a agradecer a Deus pelos 60 minutos de crescimento que tive. As orações em muito mexeram com as minhas emoções, pois vejo meninas querendo aprender mais do Senhor e preocupadas com o próximo. Deus cuida delas!
Minhas "Elinhas": Juliana, Mirela, Nicolli, Virginia, Maria Eduarda, Julia e Raquel, que Deus as abençoe, aprendi muito com vocês.
Até o próximo.
Com amor,
tia Wanessa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário