terça-feira, 28 de setembro de 2010


Oito bons presentes que não custam nada


O PRESENTE ESCUTAR - Mas você deve realmente escutar. Sem interrupção, sem distração, sem planejar sua resposta. Apenas escutar!
Todo homem, pois, seja pronto para ouvir, tardio para falar, tardio para se irar. Tiago 1:19

O PRESENTE AFEIÇÃO - Seja generoso com abraços, beijos, tapinhas nas costas e aperto de mãos. Deixe estas pequenas ações demonstrarem o amor que você tem por família e amigos.
Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Romanos 12:10

O PRESENTE SORRISO - Junte alguns desenhos. Compartilhe artigos e histórias engraçadas. Seu presente será dizer, "Eu adoro rir com você."
O coração alegre é bom remédio, mas o espírito abatido faz secar os ossos.Provérbios 17:22

O PRESENTE BILHETINHO - Pode ser um simples bilhete de "Muito obrigado por sua ajuda" ou um soneto completo. Um breve bilhete escrito à mão pode ser lembrado pelo resto da vida, e pode mesmo mudar uma vida.
Vede com que letras grandes vos escrevi de meu próprio punho.Gálatas 6:11

O PRESENTE ELOGIO - Um simples e sincero "Você ficou muito bem de vermelho", "Você fez um super trabalho" ou "Que comida maravilhosa" faz o dia de alguém.
Nada façais por partidarismo ou vanglória, mas por humildade, considerando cada um os outros superiores a si mesmo.Filipenses 2:3

O PRESENTE FAVOR - Todo dia, faça algo amável.
Tratai todos com honra, amai os irmãos, temei a Deus, honrai o rei. I Pedro 2:17

O PRESENTE SOLIDÃO - Tem momentos em que nós não queremos nada mais do que ficar sozinhos. Seja sensível a esses momentos e dê o presente da solidão ao outro.
E, despedidas as multidões, subiu ao monte, a fim de orar sozinho. Em caindo a tarde, lá estava ele, só. Mateus 14:23

O PRESENTE DISPOSIÇÃO - A maneira mais fácil de sentir-se bem é colocar-se à disposição de alguém, e isso não é difícil de ser feito.
Servi uns aos outros, cada um conforme o dom que recebeu, como bons despenseiros da multiforme graça de Deus. I Pedro 4:10

Autor Desconhecido

Adaptação: ELIZEU PINHEIRO DE ARAUJO
Amigo do twitter: @ELIZEUPINHEIRO

Nenhum comentário:

Postar um comentário