quarta-feira, 8 de junho de 2011

Reflexão


Há aproximadamente uma década atrás, alguns programas de TV, lançaram o “quadro transformação”, na grande maioria, uma mulher era escolhida para participar, e faziam de tudo para que ela ficasse mais bonita: maquiagem, cabelo, unha, roupas novas, clareamento dentário etc... No fim mostrava-se o antes e o depois, daquela mulher. Era chocante aos olhos como um bom tratamento pode transformar nossa aparência.
 Depois os programas de TV, lançaram a transformação de casas, onde ocorre a reforma e reconstrução do imóvel. Muitas das vezes paredes são destruídas, móveis vão para o lixo e logo começa dar lugar ao novo, ao colorido e tudo fica muito bonito.
Nesses dias de Congresso Deus quer fazer algo semelhante em nossa vida, só que ainda mais profundo, porque se trata de algo interno, secreto, coisas que só Ele pode sondar e esquadrinhar em nosso coração. Para isso permita que o Senhor entre e faça as mudanças necessárias, permita que Ele derrube as paredes das mágoas, jogue fora os móveis velhos do orgulho, da tristeza, da soberba, da incredulidade, da desobediência, da religiosidade e da falta de perdão. Deixe O Senhor que é o nosso Oleiro, nosso Construtor e Criador, nos moldar segundo o seu querer, nos encher com seu Espírito, com seu amor, com alegria, paz, paciência, bondade e perdão. Que seja perceptível aos olhos de todos, que realmente fomos transformadas. E como diz a música, que o Senhor realmente entre em nossa casa e em nossa vida, mexa com nossas estruturas e sare todas as feridas. Então realmente seremos “Mulheres transformadas, para transformar”.
Se entregue, se lance aos pés de Jesus, e o impossível vai acontecer!
                                        Com carinho,
                                                           Sua Ministra Larissa Valeriote

Nenhum comentário:

Postar um comentário