sexta-feira, 14 de maio de 2010

Palavra

Mulheres gratas à Deus

Bendize, ó minha alma, ao SENHOR, e não te esqueças de nenhum de seus benefícios. Sl 103.2


No último sábado dia 08, aconteceu na Primeira Igreja Batista de Irajá o Coquetel de lançamento do Ministério Ela, e foi realmente um dia inesquecível! Deus nos surpreendeu: antes, durante e depois. Nossa expectativa era de aproximadamente trezentas mulheres, mas estavam presentes cerca de setessentas mulheres, chegavam mulheres de toda parte do Rio de Janeiro, e todas lindas e felizes, prontas para adorarem ao Senhor, vale lembrar que não fizemos nenhum tipo de divulgação fora da igreja.
Nossa amada irmã Helena Tannure trouxe uma palavra de Deus para os nossos corações, e Fernanda Brun louvou ao Senhor e nos encheu de esperança com suas belas canções.
No dia seguinte começaram a nascer os frutos das sementes que plantamos, mulheres me procuraram, e essas eram as frases usadas por elas: " Ontem fui curada!", "Deus falou profundamente comigo!", "Voltei para Jesus, e nunca mais quero sair dos braços D'Ele". Também recebi várias cartas com testemunhos, por isso não temos palavras para expressar ao Senhor nossa gratidão.
Creio que Deus ainda fará muito mais por nós, pelas nossas amigas que ainda não receberam a Jesus como Salvador e pela nossa família. Senhor, valeu à pena as reuniões de orações, os jejuns, o trabalho da equipe, realmente Deusé fiel!

Larissa Valeriote

Nenhum comentário:

Postar um comentário