domingo, 16 de maio de 2010

Reflexão

O CAMINHO PARA O CHAMADO

“Ora, assim como o corpo é uma unidade, embora tenha muitos membros, e todos os membros, mesmo sendo muitos, formam um só corpo, assim também com respeito a Cristo. ...
“Entretanto, busquem com dedicação os melhores dons.”

Romanos 12:12 e 31

Cada um tem um lugar especial na casa de Deus. Na noite do coquetel, Helena Tannure nos abençoou com uma mensagem que foi de encontro aos anseios femininos. Elevou-nos a autoestima, dizendo o quanto as mulheres são importantes e que não somos como pedras preciosas, apenas raras, nós somos únicas!

Ao reler trechos de sua pregação (que rascunhei em uma folha de papel) lembrei imediatamente da carta de Paulo aos irmãos da igreja de Corinto que diz que somos membros de um só corpo e Deus capacita cada um de a
cordo com a sua vontade. Helena nos disse: “O centro da vontade de Deus para nós e um lugar de desafios, mas também de conforto". Também nos alertou: “Acorda mulherada, abre os olhos, o diabo está roubando o que você tem de mais precioso, mais belo!", a sua força, o seu tempo, a sua dedicação.

Dentro deste Ministério precisamos de mulheres chamadas por Deus para a realização de Sua obra. Senti no coração o desejo e disse - Eis-me aqui! E você mulher? Qual a sua habilidade? Para que você serve? Onde você se encaixa no Ministério Ela?


Não é difícil descobrir, ore a Deus e peça a Ele para lhe mostrar. Se Deus está mostrando e você não percebe, Helena nos dá uma dica:“O seu jeito de ser, sua habilidade, aquilo que as pessoas reconhecem que você faz bem, apontam o caminho para o seu chamado”.

Dayse Malagole

Nenhum comentário:

Postar um comentário