Mulheres Geradoras de Vida

“Ouvindo a saudação de Maria, a criança lhe estremeceu no ventre; então Izabel ficou possuída pelo Espírito Santo. E exclamou em alta voz: Bendita és tu entre as mulheres, e bendito o fruto do teu ventre. E de onde me provém que me venha visitar a mãe do meu Senhor? Pois, logo que me chegou aos ouvidos à voz da tua salvação, a criança estremeceu de alegria dentro de mim"
(Lucas 1:41-44 ).
Quantas mães podem viver esta mesma experiência com os seus bebês hoje na sua gravidez, pois vivem na palavra de Deus e são templo do Espírito Santo. Que maravilha nossos filhos sentirem a presença do Espírito Santo de Deus estando em nossos ventres, se um bebê pode viver esta experiência no útero, imagine então fora dele? Não é privilégio dos adultos sentirem a presença e o mover do Espírito Santo, mas é no ventre materno onde podemos ter a nossa 1ª experiência com Ele, na nossa 1ª casa, o útero de nossas mães.
Para uma boa gestação se desenvolver com amor, tranqüilidade, nutrientes necessários, o bebê ter uma boa saúde ao nascer, um parto tranqüilo, enfim só terá lucros devido ao bom investimento de seus pais os 9 meses da sua vida uterina. Imagine então uma criança que, além disso, tem pais que acreditam que a benção de Deus é real e traz benefício muito além do que podemos imaginar.
Quando os pais entendem e enxergam a benção de Deus como algo tão real quanto o ácido fólico que a mamãe toma para fortalecimento dos ossos, ou as vitaminas para o crescimento do bebê, ou o pré-natal para que tudo corra bem com mãe e filho, o bebê terá uma vida desde a sua fecundação marcada pela mão amorosa, curadora e bendita de Jesus, o Senhor desta família.
Muitas mulheres ficam frágeis e cheias de dúvidas durante a gestação, por vezes não tem a família perto, a igreja para apoiar, em alguns momentos dão certo apoio, mas ainda há muita iguinorância sobre a vida no ventre, a maioria das irmãs contam suas próprias experiências e não compartilham, ministrando a palavra de Deus que é viva. Quando são experiências agradáveis trazem um certo conforto, mas quando não, podemos imaginar os coraçõezinhos das grávidas...
Devemos usar nossas palavras para abençoar, orientar e profetizar na vida de cada gestante e não apavorá-las, e mais ainda, ministrar e ensiná-las na palavra de Deus o valor e os frutos abençoados que ela vai colher se fizer a mesma coisa com os seus filhos no ventre.
Futuras mamães e papais ministrem sobre a vida de seu filho desde o ventre, dedique a sua vida desde o ventre, não espere ele nascer, ao nascer você pode dedicá-lo na casa do Senhor diante da igreja, mas como pais comecem a ministrar a benção de Deus na gestação. Profetize, abençoe, declare, você colherá os frutos e verá a diferença. “A morte e a vida estão no poder da língua; o que bem a utiliza come do seu fruto”. (Provérbios 18:21)
Deus tem colocado em meu coração o desejo de ser mais uma benção na vida das gestantes e seus bebês, me dando direção e orientação para poder realizar este trabalho o “pré-natal espiritual”, precisamos cuidar das gestantes, eu passei por esta maravilhosa experiência e sei que ficamos carentes, precisando ser amada e cuidada. Eu tenho um sonho, de desenvolver um ministério com gestantes e seus bebês, quero ser usada por Deus para que muitas gestantes não venham a ser enganadas e conheçam a Jesus para que seus bebês desfrutem e gozem das ricas bênçãos do Senhor desde o ventre.
Que possamos crer nas verdades da palavra de Deus, praticar com nossos filhos no ventre e ensinar as mamães esta verdade tremenda, pequenas ações que resultarão em grandes resultados. No amor do PAI.
Por Carla Succar
Nenhum comentário:
Postar um comentário