terça-feira, 31 de agosto de 2010

Depoimento

Queridas mulheres, jamais imaginei que uma palestra pudesse mudar meu comportamento, mas depois que participei da palestra sobre ansiedade, realizada no Espaço Ela, tudo mudou, ou melhor, quase tudo.
Quando a Ministra Mônica Coropos me convidou para ficar responsável pelos Programas Especiais da PIBI, fiquei um pouco preocupada, afinal jamais em 30 anos de PIBI havia pegado em um microfone. E como seria isso? Falei para Deus, Senhor o que queres com isso? Imagina vocês se diria não para uma Ministra de Deus, que com certeza orou muito antes de me fazer este convite.
Quando o Ministério Ela chegou, nem imaginei que seria através de um trabalho realizado por este ministério que algo em minha vida mudaria. Deus tinha algo reservado e para minha surpresa foi bem rápido. Bem, enquanto não tive coragem de pegar no microfone, Deus colocou no meu coração algumas pessoas que muito me ajudaram e continuarão a me ajudar, fazendo as homenagens. Mas minhas queridas, depois da palestra, um sábado antes do dia dos pais, tudo mudou. Aprendi a controlar minha ansiedade de tal forma que resolvi pegar no microfone, e sabem de uma coisa? Me senti como uma borboleta, que saiu do casulo. Fiz exatamente o que a Drª Sonia ensinou. Fui para o cantinho e inspirei e expirei cinco vezes. Toda vez agora que me vejo ansiosa, faço esse exercício. Sabem que isso também é muito bom para as horas em que temos que ter domínio próprio?
É queridas, o que uma palestra não faz na vida de uma mulher!
Desejo do fundo do coração que o Senhor continue abençoando grandemente o Ministério Ela, nossa querida Ministra Larissa, que é tão meiga e carinhosa. Uma mulher de Deus.
Através do Espaço Ela, me tornei uma borboletinha de verdade.
Viva!

Por Ana Mattos

Um comentário:

  1. Quando terminei de ler essas suas palavras,senti como se novamente Deus estivesse me fortalecendo,pois,eu bem pensava que mulheres não poderiam torna-se Ministra de Deus!Até pq vejo somente homens Ministros,e hoje sei que mulheres também podem ser...Deus não faz concepção de sexo,Ele ama todos perfeitamente...Adorei saber de seu blog...Um abraço e Paz do Senhor minha irmã!

    ResponderExcluir