sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Reunião Ministério Ela

"Ora, assim como o corpo é uma unidade, embora tenha muitos membros, e todos os membros, mesmo sendo muitos, formam um só corpo, assim também com respeito a Cristo."


Deus é muito bom!!!


Respondeu as nossas orações e trouxe mulheres comprometidas com Sua obra, dispostas a colaborar nas atividades deste ministério!
LOUVADO SEJA O NOME DO SENHOR!!


Corpo e Família


Recebi um novo coração do Pai

Coração regenerado, coração transformado,

Coração que é inspirado por Jesus.

Como fruto deste novo coração

Eu declaro a paz de Cristo,

te abençôo meu irmão,

Preciosa é a nossa comunhão.

Somos corpo e assim bem ajustados,

Totalmente ligados, unidos, vivendo em amor

Uma família sem qualquer falsidade

Vivendo a verdade, expressando a glória do Senhor.

Uma família vivendo o compromisso

Do grande amor de Cristo,

Eu preciso de ti querido irmão.

Precioso és para mim querido irmão,

Eu preciso de ti querido irmão;

Precioso és para mim querido irmão.

Um comentário:

  1. fui da ultima vez com a deia é adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    biju biju

    ResponderExcluir