quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Depoimento - Elas Oram

Olá meninas lindas do Ministério Ela!


Tenho sentido uma alegria e gratidão tão grande por este ministério que não poderia deixar de dar o meu depoimento contando as experiências vividas por mim sempre que participo.
Tem sido tudo tão lindo, preparado com tanto carinho e dedicação que não poderia ser diferente:Vidas são muito abençoadas aqui!!!!!!!!!!!!
Desde o Coquetel de lançamento; a palestra de nossa Ministra; o "Elas oram"; e a palestra sobre ansiedade... Todas as vezes podemos sentir o toque de Deus abençoando e renovando vidas...
Assim tem sido comigo, quero compartilhar minha experiencia vivida no Elas Oram: No dia desta programação como já sabem foi dividido por salas de interesse e eu já sabia quais seriam e meu coração pedia para ir no "Elas oram por mim mesma", mas e a vergonha?
Por que não orar pelo meu marido, pela minha filha? Estaria eu sendo egoísta em orar por mim mesma? A vergonha me fez nao ir até a sala que meu coração pedia e eu me encaminhei para sala da saúde e chegando lá travei na porta. A Dayse veio até a mim e percebendo minha dúvida disse: Se voce não sabe para onde ir então por que não vai para orar por voce mesma? Era a resposta que eu queria...rsrsrsrsrs
Perdi a vergonha e fui orar por mim mesma. Porque nós precisamos sim orar por nós mesmas!!!!! Precisamos colocar diante do Pai nossas ansiedades, nossas fraquezas e dizer: Pai, me ajude a ser forte!!!! Segura em minha mão e me sustém!!! Senhor está tão dificil....
E foi MARAVILHOSO!!!! Descobri que podia abrir meu coração e compartilhar com outras mulheres sobre o que me inquietava, me fazia sentir pequena e como o fato de sentir estas aflições me faziam pensar que eu era a única... Que nada queridas!!!!!! Descobri que todas nós temos sim ansiedades, aflições, preocupações, sonhos a serem realizados e a troca de experiências foi muito boa!!!!!!!
Oramos umas pelas outras, choramos e rimos juntas.... Saímos do encontro felizes, sorridentes e mais leves.
Precisamos dedicar um tempinho para nós mesmas, assim como vamos ao salão cuidar das unhas, dos cabelos, da pele...É muito mais ainda importante nossa vida espiritual e oportunidades como as que temos no Ministerio Ela não devem ser desperdiçadas. É para nosso fortalecimento e crescimento como mulheres
Especiais, Livres e Amadas de Deus.
Por Alexsandra

Nenhum comentário:

Postar um comentário