quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mulheres...

Elas sorriem quando querem gritar, elas cantam quando querem chorar, elas choram quando estão felizes e riem quando estão nervosas.



Elas brigam por aquilo que acreditam, elas levantam-se para injustiça, elas não levam "não" como resposta quando acreditam que existe melhor solução.


Elas andam sem novos sapatos para suas crianças poder tê-los, elas vão ao médico com uma amiga assustada, elas amam in...condicionalmente, elas choram quando suas crianças adoecem e se alegram quando suas crianças ganham prêmios.

Elas ficam contentes quando ouvem sobre um aniversário ou um novo casamento, seus corações quebram quando uma amiga morre.


Elas lamentam-se com a perda de um membro da família,contudo são fortes quando elas pensam que não há mais força.


Elas sabem que um abraço e um beijo podem curar um coração quebrado, existem mulheres de todos os tamanhos, todas as cores e formas.


Elas irão dirigir, voar, andar, correr ou lhe mandar um e-mail para mostrar o quanto elas se importam com você.


O coração de uma mulher é o que faz o mundo girar!


Mulheres fazem mais do que dar a vida, elas trazem alegria e esperança, elas dão compaixão e ideais, elas dão apoio moral para sua família e amigos.


Mulheres têm muito a dizer e muito a dar passe isso adiante para suas amigas para lembrá-las o quão maravilhosas elas são, e para seus amigos para lembra-los como é bom ter uma amiga ou uma mulher ao seu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário