Quando a Ministra Mônica Coropos me convidou para ficar responsável pelos Programas Especiais da PIBI, fiquei um pouco preocupada, afinal jamais em 30 anos de PIBI havia pegado em um microfone. E como seria isso? Falei para Deus, Senhor o que queres com isso? Imagina vocês se diria não para uma Ministra de Deus, que com certeza orou muito antes de me fazer este convite.
Quando o Ministério Ela chegou, nem imaginei que seria através de um trabalho realizado por este ministério que algo em minha vida mudaria. Deus tinha algo reservado e para minha surpresa foi bem rápido. Bem, enquanto não tive coragem de pegar no microfone, Deus colocou no meu coração algumas pessoas que muito me ajudaram e continuarão a me ajudar, fazendo as homenagens. Mas minhas queridas, depois da palestra, um sábado antes do dia dos pais, tudo mudou. Aprendi a controlar minha ansiedade de tal forma que resolvi pegar no microfone, e sabem de uma coisa? Me senti como uma borboleta, que saiu do casulo. Fiz exatamente o que a Drª Sonia ensinou. Fui para o cantinho e inspirei e expirei cinco vezes. Toda vez agora que me vejo ansiosa, faço esse exercício. Sabem que isso também é muito bom para as horas em que temos que ter domínio próprio?
É queridas, o que uma palestra não faz na vida de uma mulher!
Desejo do fundo do coração que o Senhor continue abençoando grandemente o Ministério Ela, nossa querida Ministra Larissa, que é tão meiga e carinhosa. Uma mulher de Deus.
Através do Espaço Ela, me tornei uma borboletinha de verdade.
Viva!
Por Ana Mattos